Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Jovem de 25 anos morre de covid-19 em Picos três dias após perder a prima

A prima de Jairo Araújo, a estudante Lucieneide Carvalho morreu na última sexta-feira (30).

O jovem Jairo Francisco de Araújo Carvalho, de apenas 25 anos, se tornou mais uma vítima da covid-19 no Piauí. Natural e residente em Jaicós, ele morreu nesta segunda-feira (03) no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, onde estava internado há alguns dias, lutando contra o coronavírus.

Jairo Araújo morreu três dias após perder a prima para a mesma doença, a estudante de Pedagogia Lucieneide Carvalho, que faleceu na última sexta-feira (30) também no Hospital Justino Luz.

A post shared by Neném de Edite (@nenemdeedite)

A Prefeitura de Jaicós, em nome do prefeito Neném de Edite (PSD), emitiu nota de pesar pelo falecimento precoce de Jairo Araújo. “O prefeito Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite), se solidariza com todos os familiares e amigos deste momento de dor”, diz a nota.

Morte da prima

A jovem Lucieneide Carvalho estava internada há alguns dias, mas acabou não resistindo às complicações da covid-19, morrendo aos 28 anos. Formada em Letras Espanhol e cursando Pedagogia, ela trabalhava em uma farmácia na cidade de Jaicós.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.