Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tática apreende 3kg de maconha na zona norte de Teresina

Apreensão foi realizada pela Polícia Militar durante a "Operação Zona Norte Segura".

A Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar apreendeu na noite deste sábado (29), por volta de 18h, 3kg de substância análoga a maconha no Parque Lagoas do Norte durante a "Operação Zona Norte Segura".

De acordo com informações repassadas pelo capitão Leodomir, da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar, a droga foi encontrada após rondas realizadas por uma guarnição da Força Tática. “A droga foi encontrada durante a Operação Zona Norte Segura após rondas realizadas nas imediações dos bairros Mafrense e Vila Apolônia”, relatou.

Foto: Divulgação/PMDrogas apreendidas em Teresina
Drogas apreendidas em Teresina

Ainda de acordo com o capitão Leodomir, foram apreendidos cerca de 3kg de maconha. "A droga, estimada em pelo menor 3 kg, foi encontrada dentro do Parque Lagoas do Norte", ressaltou.

Ainda não se sabe a quem pertencia a droga. Após a apreensão, a maconha foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.