Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é preso pela PRF por roubo qualificado em Floriano

O homem de 25 anos estava numa Hillux e contra ele havia um mandado de prisão definitiva.

A Polícia Rodoviária Federal deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva na tarde deste sábado (29), contra uma pessoa acusada de roubo qualificado. O acusado, um homem de 25 anos que não teve a identidade revelada, foi preso na BR 343, no município de Floriano, distante 255 km de Teresina.

De acordo com as informações da PRF, uma fiscalização de rotina estava ocorrendo quando os policiais visualizaram um veículo modelo Toyota Hillux que transportava várias pessoas em seu compartimento de carga. Após checagem das identificações dos passageiros, foi detectado que uma das pessoas respondia a diversos processos criminais.

Foto: Divulgação/ PRFPrisão na BR 343, em Floriano
Prisão na BR 343, em Floriano

Foi constadado ainda que um dos passageiros possuía em aberto um mandado de prisão definitiva proveniente de decisão condenatória expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal em 06/05/2021.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Polícia Civil em Floriano para as providências correspondentes ao caso e para dar cumprimento ao mandado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.