Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos goleia Volta Redonda-RJ por 3 a 0 na estreia da Série C

Os gols da partida foram marcados por Manoel, em duas oportunidades, e por Betinho.

A Associação Atlética de Altos estreou no Campeonato Brasileiro da Série C com o pé direito. A equipe piauiense goleou o Volta Redonda-RJ por 3 a 0 neste domingo (30), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O Altos foi superior durante toda a partida e abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com o atacante Manoel, de pênalti. Na segunda etapa, o jacaré seguiu no ataque e aos 3 minutos ampliou o placar com Manoel. O artilheiro já tem 16 gols com a equipe alviverde na temporada.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

No decorrer do segundo tempo, a equipe carioca ainda sofreu com dois jogadores expulsos de campo e o alviverde aproveitou a vantagem númerica para fechar a goleada por 3 a 0 com gol de Betinho, aos 37 da etapa final.

Com o resultado, o Altos conquistou os primeiros 3 pontos na competição e é líder do grupo A após o fim da 1ª rodada. O próximo jogo será contra o Ferroviário-CE, fora de casa, no sábado (05).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.