Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campanha de negociação da Águas de Teresina encerra próxima semana

A concessionária está ofertando descontos especiais para clientes com contas de água vencidas.

A campanha de negociação de débitos da Águas de Teresina encerra no próximo dia 14 de maio. A concessionária está ofertando descontos especiais para clientes com contas de água vencidas.

O pagamento pode ser feito de diferentes formas, agentes da Águas de Teresina também podem ir até a casa do usuário, mediante agendamento. Famílias beneficiadas pelo programa Tarifa Social estão inclusos na campanha de desconto na dívida acumulada.

Foto: Águas de TeresinaO pagamento pode ser feito de diferentes formas
O pagamento pode ser feito de diferentes formas

Os parcelamentos dos débitos podem ser realizados pelo titular da conta por meio dos canais digitais e de teleatendimento da empresa, através do número 0800 223 2000 ou pelo WhatsApp (98124-3199), site, e ainda pelo aplicativo da Águas de Teresina. Os pagamentos podem ser feitos mediante emissão de boleto bancário, débito automático ou cartão de débito e crédito.

Outra forma bem prática e cômoda de efetuar o pagamento é por meio do aplicativo PicPay, que pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play. Ao baixar o app, a pessoa deve se cadastrar informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito.

As contas de água e esgoto também podem ser pagas utilizando o auxílio emergencial. Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício. Esta opção está acessível em todos os canais de pagamento adotados pela Águas de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.