Fechar
GP1

Morro Cabeça no Tempo - Piauí

João Mádison e Rafael Fonteles alinham obras para Morro Cabeça no Tempo

Entre as obras estão a construção de um estádio de futebol e a conclusão de uma estrada.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB-PI) tratou de algumas demandas da cidade de Morro Cabeça no Tempo com o secretário de Fazenda do Piauí (Sefaz), Rafael Fonteles (PT), nesta sexta-feira (07). O encontrou, que ocorreu na sede da Sefaz, contou com as presenças do ex-prefeito do município, Antônio Carlos Batista, do empresário Ramon Paulo e do advogado Leonardo Sobral.

Durante a audiência ficaram acertadas a execução de obras para a cidade. “Ficaram acertadas a conclusão da estrada de Morro Cabeça no Tempo a Curimatá, a construção de um estádio de futebol, bem como a recuperação da estrada vicinal de Morro até a divisa de Avelino Lopes”, detalhou Mádison.

Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison com lideranças
João Mádison com lideranças

O deputado estadual ainda ressaltou a parceria com os líderes da cidade e reafirmou seu compromisso do Governo do Piauí, representado pelo secretário Rafael Fonteles, na resolução e encaminhamento de demandas que melhoram a vida dos piauienses.

“Eu fico muito feliz com a receptividade do governo do Estado, do secretário Rafael, que sempre estão dispostos a nos ajudar em nossas reivindicações. Agradecer ainda ao alinhamento conosco do ex-prefeito Batista e nosso amigo Ramon Paulo”, ressaltou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.