Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu ignora Edson Melo e diz que vai pedir punição de culpados na CPI

"Um transporte de péssima qualidade, com um preço caro e não atende a população”, afirmou Dudu.

Após o vereador Edson Melo (PSDB) dizer que a CPI que vai apurar possíveis irregularidades na execução dos contratos do transporte público de Teresina será um picadeiro para criticar as gestões tucanas, o vereador Dudu (PT) disse que pedirá punição para os culpados pelo colapso no sistema.

Dudu é o autor do pedido pela CPI e ignorou as críticas do vereador tucano. Apesar de ter a maior bancada da Casa, nenhum vereador do PSDB aceitou integrar a comissão na CPI.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Não estou preocupado, estou preocupado em resolver o problema do transporte público que desde 2014 se arrasta. Um transporte de péssima qualidade, com um preço caro e não atende a população”, afirmou Dudu em entrevista à imprensa nessa sexta-feira (07).

Ainda conforme o petista, nas gestões anteriores, quando o PSDB estava no poder, nenhum pedido para investigar os empresários do setor dos transportes era aceito na Câmara. Agora, de acordo com Dudu, a gestão tem interesse em solucionar o problema e punir os culpados.

“Vamos desnudar todo o transporte público e quem no decorrer da investigação tiver indícios e fatos que encontre culpados de conivência, malversação, desvio de finalidade ou mesmo associação que vou chamar de criminosa, porque o transporte público de Teresina é um crime, vamos pedir as punições doa a quem doer”, continuou.

“Quando se falava em Setut o executivo municipal fechava as portas, agora não. Há uma vontade política do executivo de fazer esse levantamento. Não vou aqui no final alisar ninguém. O povo não aguenta mais pagar uma passagem cara por um serviço que não presta. Se tiver culpado vamos dar os encaminhamentos que uma CPI pode dar”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.