Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu quer ouvir empresários na CPI do Transporte Público

"Rende muito mais os fatos e a verdade trazendo aqui consórcio por consórcio", afirmou o vereador do PT.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), afirmou à imprensa na sexta-feira (6) que vai solicitar explicações de empresários durante a CPI do Transporte Público de Teresina. O parlamentar petista, que é presidente da Comissão, foi taxativo ao dizer que tudo será passado a limpo e que todos os envolvidos serão ouvidos ao longo de todo processo.

Conforme Dudu é completamente possível ouvir todos os donos das empresas que fazem parte do consórcio, tendo em vista que, são poucas as empresas que prestam o serviço na Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

“Eu vou propor, mas vamos discutir na Comissão essa formatação. Acho que rende muito mais os fatos e a verdade trazendo aqui consórcio por consórcio, empresa por empresa. Não estamos falando de 10 mil empresas, e sim, de uma quantidade que precise uma pessoa falar por ela”, afirmou.

CPI do Transporte Público

A Câmara Municipal de Teresina aprovou, na última quarta-feira (05), requerimento do vereador Dudu pedindo a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades na execução do contrato da licitação do transporte público urbano em virgor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.