Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Fábio Abreu entrega viatura e anuncia criação de Centro de Perícia em São Raimundo Nonato

Na ocasião, o deputado visitou obra de 10 mil m² de calçamento executada com recursos de emenda.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) visitou a cidade de São Raimundo Nonato nessa sexta-feira (07), onde acompanhou uma obra de construção de 10 mil m² de calçamento e entregou uma viatura para Polícia Civil, adquirida com recursos de emenda federal.

Na ocasião, o deputado destacou a importância dos benefícios para o município, que vai contar também com um Centro de Perícia Criminal, uma demanda que era bastante aguardada na cidade, considerada polo na região.

Foto: Divulgação/AscomDeputado federal Fábio Abreu, acompanhado da vereadora Elizete e demais lideranças do município
Deputado federal Fábio Abreu, acompanhado da vereadora Elizete e demais lideranças do município

“Na oportunidade, visitamos as obras de implementação de mais de 10 mil m² de calçamento nos bairros Santo Antônio e Santa Fé aqui em São Raimundo Nonato. Também entregamos uma viatura para a Polícia Civil de emenda parlamentar de bancada, de minha autoria, e vamos implantar na cidade um Centro de Perícia que vai servir a toda a região, através de recursos de emenda parlamentar", destacou.

Foto: Divulgação/AscomLideranças do município acompanharam a visita às obras
Lideranças do município acompanharam a visita às obras

A vereadora Elizete, do município de São Raimundo Nonato, acompanhou a visita ao lado do deputado e demais lideranças da cidade. Fábio Abreu aproveitou para agradecer a participação da comunidade na indicação das demandas. "Eu agradeço a todas as lideranças que fizeram essas solicitações para São Raimundo Nonato e muito mais estaremos fazendo para o município”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.