Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeiras vacina idosos de 60 e 64 anos contra a covid-19

As doses foram aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da zona urbana e rural do município.

A campanha de vacinação contra a covid-19 segue avançando em Oeiras. Esta semana, foi a vez dos idosos de 63 a 60 anos receberem a primeira dose da vacina. As doses foram aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da zona urbana e rural do município. Os idosos de 64 anos foram vacinados na última sexta-feira, 30 de abril.

Foto: Divulgação/AscomIdoso é vacinado contra a covid-19 em Oeiras
Idoso é vacinado contra a covid-19 em Oeiras

Também na semana passada, a Secretaria Municipal de Saúde realizou a aplicação da primeira dose do imunizante nos oeirenses de 70 a 79 anos, que ainda não haviam sido vacinados contra a doença. Os idosos desta faixa etária que residem na zona rural também foram vacinados pelas equipes de saúde de cada região.

Foto: Divulgação/AscomVacinação em Oeiras
Vacinação em Oeiras


A Semusa reforça que, mesmo vacinados, é preciso manter os cuidados: usar máscara sempre, manter o distanciamento social e higienizar as mãos com frequência.

Na próxima semana, acontece a vacinação das pessoas com Síndrome de Down e Transtorno do Espectro Autista (TEA) e das gestantes com comorbidades, com idade a partir de 18 anos. Também serão vacinados adultos de 58 e 59 anos, com comorbidade, e pessoas com deficiência permanente, com idades entre 55 a 59 anos, beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Foto: Divulgação/AscomIdosos sendo vacinados
Idosos sendo vacinados
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.