Fechar
GP1

Conceição do Canindé - Piauí

Homem morre afogado após carro cair dentro de rio no Piauí

Havia duas pessoas no veículo. O passageiro acabou morrendo e o motorista se evadiu do local.

Um homem de 48 anos identificado como Januário de Sousa morreu no fim da tarde deste sábado (08), após o carro que ele estava cair dentro de um rio na cidade de Conceição de Canindé, região Sul do Piauí.

Ao GP1, o sargento Luís, da Polícia Militar do município, informou que o acidente aconteceu por volta das 17h, na PI 143, na localidade Passagem Molhada, que fica próximo a entrada de Conceição do Canindé.

“As informações preliminares são de que duas pessoas num carro estavam embriagadas, principalmente o motorista. A Passagem Molhada tem aproximadamente 5 metros de lajeiro quebrado, e na velocidade que ele veio, se chocou na quina do lajeiro e caiu com o carro dentro do rio”, explicou.

O sargento disse ainda que após o carro cair no rio, o motorista conseguiu sair de dentro do veículo, mas o passageiro ficou preso. Um outro homem que estava passando pelo local na hora, ao ver a cena entrou no rio e conseguiu resgatar a vítima, que ao chegar na superfície já não continha mais sinais de vida.

Os ocupantes do carro eram primos. Após o acidente o motorista se evadiu do local e até o momento ainda não foi localizado pela polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.