Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César diz que PSD ocupará qualquer vaga na chapa do Governo

“[Vamos ocupar] o que for disponível para nosso partido”, declarou o deputado federal.

O presidente do Diretório do PSD do Piauí, Júlio César Lima, conversou com a imprensa nessa segunda-feira (31/05) – durante visita do ministro da Cidadania João Roma a Teresina – sobre a possibilidade de o partido vir a ocupar espaço na chapa majoritária do Governo Wellington Dias (PT-PI) em 2022.

O parlamentar evitou declarações polêmicas e disse que o PSD ocupará o cargo que for destinado a eles. “[Vamos ocupar] o que for disponível para nosso partido”, declarou Júlio César.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júlio César
Júlio César

Cartas da mesa

Diferente do pai, o deputado estadual Georgiano Neto deixou claro, em entrevista ao GP1 na semana passada, que a presença da sigla nos principais espaços da chapa majoritária (vice ou senado), é quase um caminho sem volta.

“A participação do PSD na chapa majoritária é quase um caminho sem volta até porque nós somos cobrados por nossas bases, nós temos o melhor entendimento com o governador, com o secretario Rafael Fonteles que tem tudo para ser o pré-candidato do Governo”, argumentou o deputado.

Ainda sobre a possibilidade de ocupar a vaga de primeira suplência na chapa majoritária, Georgiano também rejeitou. “Não existe possibilidade, é uma situação que o PSD não cogita, inclusive, não abriremos diálogos em qualquer circunstância com uma situação proposta como essa. A gente espera que os resultados que o PSD tem apresentado sejam referência para estar na chapa majoritária do próximo ano”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.