Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina não registra mortes por covid-19 nas últimas 24 horas

A capital já registra 2.315 óbitos provocados pelo coronavírus, segundo a Fundação Municipal de Saúde.

A cidade de Teresina não registrou mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o painel epidemiológico da Fundação Municipal de Saúde (FMS), atualizado na noite desta terça-feira (01). A capital já registra 2.315 óbitos provocados pelo novo coronavírus.

Ainda de acordo com a FMS, foram registrados 181 novos casos confirmados da doença, e com isso o total de teresinenses já infectados pelo vírus desde o início da pandemia é de 95.242.

O bairro que mais registrou mortes em Teresina até o momento foi o Itararé, na zona sudeste, com 144 óbitos, seguido do Centro (79), Mocambinho (71), Promorar (65) e Parque Piauí (63). São esses os cinco bairros com os maiores registros.

O painel da FMS aponta ainda que a maioria das mortes registradas em Teresina foram de pessoas idosas, com idade a partir de 60 anos.

Piauí

Segundo o boletim epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (01) pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), o Piauí registrou 16 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas. Também foram registrados mais 9 óbitos ocorridos em dias anteriores, que estavam sob investigação epidemiológica, e com isso o total de vidas perdidas para o novo coronavírus no estado chega a 5.977.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.