GP1

Coronavírus no Piauí

Teresina está há dois dias sem registrar mortes por covid-19

No dia 01 de junho a capital já não havia registrado óbitos em decorrência do novo coronavírus.

Pelo segundo dia consecutivo a cidade de Teresina não registrou mortes por covid-19, de acordo com o painel epidemiológico da Fundação Municipal de Saúde (FMS), atualizado na noite desta quinta-feira (10). No dia 01 de junho a capital já não havia registrado óbitos em decorrência do novo coronavírus.

No entanto, ontem e hoje foram notificados oito óbitos que haviam ocorrido em dias anteriores, cuja causa ainda estava sob investigação epidemiológica. Assim, o número de vidas perdidas para a covid-19 em Teresina atualmente é de 2.396.

Ainda segundo a FMS, nesses dois últimos dias foram registrados 712 novos casos confirmados da doença, sendo 326 nesta quarta (09) e 386 nesta quinta (10). Com isso, o total de teresinenses que já contraíram o vírus desde o início da pandemia é de 97.253.

Piauí

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), divulgado na noite desta quinta (10), informou que o número de mortes por covid-19 no estado chegou a 6.179. Foram registrados 15 óbitos nas últimas 24 horas e mais cinco de dias anteriores, que ainda estavam sob investigação.

Conforme a Sesapi, que foram detectados 1.576 novos casos positivos da doença, e agora o total de piauienses que já contraíram o novo coronavírus desde o início da pandemia é de 283.069.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.