Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Venâncio Cardoso é internado com pulmões comprometidos

O vereador foi internado nessa quinta-feira (10), mas não está fazendo o uso de aparelhos respiratórios.

O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) foi internado nessa quinta-feira (10), em um hospital particular da Capital, após testar positivo para a covid-19 e ter 30% dos pulmões comprometidos.

De acordo com a nota divulgada pela assessoria do vereador, a internação foi solicitada pela médica Luana Chaib, após resultados de novos exames feitos no vereador.

A post shared by Venâncio (@vereador.venancio)

Os exames médicos apontaram que Venâncio está com 30% dos pulmões comprometidos em razão da infecção por coronavírus. No entanto, a assessoria informou que ele não está fazendo uso de aparelhos respiratórios.

Informou ainda que nas últimas 24 horas, o vereador apresentou significativas melhoras e que deve receber alta em breve e retornar às suas atividades.

Infecção

Venâncio testou positivo para covid-19 no último dia 07 de junho. Os exames iniciais mostraram um comprometimento de 10% do pulmão, o que aumentou para 30%. Desde então, o tucano ficou em isolamento domiciliar para tratar da doença. Com o agravamento do quadro, ele precisou ser internado.

Mais infectados

Além de Venâncio Cardoso, o também vereador Bruno Vilarinho (PTB), foi diagnosticado com a novo coronavírus. Segundo a assessoria do parlamentar, ele segue assintomático e em isolamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.