Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que impasse sobre transporte público será resolvido

Desde o início do ano a população tem sofrido com a diminuição do número de ônibus circulando na capital.

Em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (11) o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) disse que o impasse sobre o transporte público vai ser solucionado independentemente de quais sejam os culpados. Desde o início do ano a população tem sofrido com a diminuição do número de ônibus circulando na capital.

Ao ser questionado sobre a ameaça de empresários, que informaram durante CPI do Transporte Público que poderão paralisar as atividades caso não recebam a contrapartida da Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa disse que busca um ponto comum com a categoria.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Nós nos reunimos duas vezes com os empresários, não fluiu. Meu secretariado algumas outras vezes e também não fluiu. Tem que se encontrar um ponto comum, o que não pode mais é as pessoas continuarem sofrendo sem transporte coletivo. Quem dever, irá pagar’, destacou o prefeito de Teresina.

Empresário diz que pode parar

O empresário Francisco Barroso e a advogada Naiara Moraes, que representa boa parte dos empresários, disseram à imprensa na quinta-feira (10) que o sistema de transporte vai parar ainda este ano, caso a prefeitura não pague os valores atrasados. “Você pode ter certeza que se não repassarem [os valores atrasados], vamos parar", garantiu o dono da Viação Santana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.