Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison propõe auxílio combustível a motoristas e mototaxistas

O deputado acolheu pedido da AAMAPI, que cuida das tratativas da lei que visa auxiliar os profissionais.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve reunido nessa quinta-feira (10), com a diretoria da Associação dos Amigos Motorista Autônomos de Transporte Remunerado Privado Individual de Passageiros do Estado do Piauí (AAMAPI).

Na ocasião, foi oficializado a entrega do Projeto de Lei de autoria de Mádison, que foi apresentado à Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), e que propõe um auxílio combustível aos motoristas de aplicativos, taxistas e mototaxistas.

Foto: DivulgaçãoDeputado João Mádison e representantes da AAMAPI
Deputado João Mádison e representantes da AAMAPI

O projeto foi lido na ALEPI, na sessão da última quarta-feira (09/06). O deputado acolheu pedido feito pela AAMAPI, que cuida das tratativas da lei que visa auxiliar todos os profissionais de mobilidade urbana do Estado.

“Tenho satisfação em recebe-los e ontem já foi lido em plenário da Assembleia Legislativa. Tenho certeza que em breve, iremos aprovar nas comissões e em plenário. Quero dizer também que eles nos pediram para no Dia dos Pais 300 cestas básicas. Estamos nos comprometendo em resolver este problema. Isso é muito importante para essa categoria que tanto faz pelo Piauí. Em sendo aprovado [o projeto], esse passa a ser uma grande conquista da classe”, falou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.