GP1

Teresina - PI

Mulher morta pelo ex-marido em Teresina relatou ameaças, diz delegada

A mulher foi morta em frente à Tudo é Festa, na Avenida Homero, em seguida o homem tirou a própria vida.

A delegada Luana Alves, titular do Núcleo de Feminicídio do DHPP, concedeu entrevista à imprensa na tarde deste sábado (12), logo após atender a ocorrência onde um homem identificado como Wagner Dias matou a ex-mulher, Ana Waleska Araújo, e tirou a própria vida em seguida. De acordo com a delegada, a mulher assassinada já vinha sendo vítima de violência e ameaças por parte do ex-marido.

Segundo a titular do Núcleo de Feminicídio, as informações preliminares apontam que o caso se trata de um feminicídio. A delegada levantou junto a família que Ana Valeska estava sofrendo ameaças e ultimamente estava com medo de andar sozinha.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegada Luana Alves
Delegada Luana Alves

“Ela já tinha comentado de violências e ameaças que estava sofrendo, inclusive já tinha pedido ajuda de amigos e familiares para que sempre andasse acompanhada, não andasse sozinha, porque ela já estava com medo. Hoje foi um dia em que ela andou desacompanhada por opção, ela já estava se sentindo mais tranquila e infelizmente aconteceu, tudo indica aqui que foi um feminicídio”, declarou Luana Alves.

Foto: Reprodução/FacebookO casal possuía dois filhos
O casal possuía dois filhos

Vítima tinha filhos com o assassino

Ainda conforme a delegada, Ana Valeska tinha filhos com Wagner Dias. “Sim, ela tem filhos com ele, pela informação inicial seriam dois”, informou.

Foto: Reprodução/FacebookAna Valeska e Wagner Dias
Ana Valeska e Wagner Dias

A delegada ainda não sabe informar se havia alguma medida protetiva em favor da vítima. “Vamos ter que analisar na delegacia, procurar nos sistemas da polícia, os dois já foram identificados, temos a documentação e agora estou indo para o DHPP para assinar as perícias”, finalizou.

Wagner Dias efetuou três disparos contra a ex-companheira, um na cabeça, e depois atirou no próprio rosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.