Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Polícia autua 5 estabelecimentos por aglomerações em Esperantina

A Polícia Militar também encerrou uma festa clandestina e apreendeu um carro de som utilizado na festa.

A Polícia Militar autuou cinco estabelecimentos por promoverem aglomerações e apreendeu um carro de som durante esse último final de semana no município de Esperantina.

Conforme o decreto do Governo do Estado, seguem proibidas as atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais, atividades sociais, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, seja em espaço público ou privado, com ou sem venda de ingressos, em razão da pandemia da covid-19.

A Polícia Militar autuou, no sábado (12) e no domingo (13), dois restaurantes e três bares no município de Esperantina por causarem aglomerações, foram eles: K-Park, Restaurante D’Gust, Restaurante Batatas Grill, Bar da Rosângela e Bar da Sebastiana.

Neste último bar, a polícia encerrou uma festa clandestina que acontecia no local, com dezenas de pessoas descumprindo as medidas sanitárias. Um automóvel com som automotivo de alta potência que estava sendo utilizado na festa foi apreendido no bar e encaminhado para o pátio do Batalhão da Polícia Militar e o proprietário do veículo também foi autuado, totalizando seis Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) lavrados no fim de semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.