Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmãos que fugiram de casa em Teresina são encontrados em Caxias

Os irmãos de 14, 11 e 7 anos andaram por cerca de 7 horas a pé e estavam bastante cansados e abatidos.

Três irmãos de 14, 11 e 7 anos de idade que haviam desaparecido na noite do último domingo (13), no bairro Satélite, zona leste de Teresina, foram encontrados por volta de 15h dessa segunda-feira (14) pela Polícia Federal às margens da BR 316, na estrada de quem vai para Caxias-MA.

De acordo com as informações repassadas pela PF-MA, eles foram encontrados cansados e abatidos, pois estavam com mochilas e andaram cerca de 7h a pé. Uma câmera de segurança registrou o momento em que os três irmãos saíram da residência da família no bairro Satélite, às 21h50 do domingo.

Em entrevista ao GP1, a conselheira tutelar Tatiane Meirelles comentou que as crianças saíram de casa com destino a casa do avô materno, localizada no povoado de Engenho de Dentro, no município de Brejinho (MA). Ela informou que após serem resgatados, os irmãos não relataram o que motivou a fuga.

“Chegando aqui as crianças foram entregues a nós, muito abatidas. Nós acionamos a Guarda Municipal e nos deslocamos até a residência das crianças. Lá nós as entregamos para o irmão mais velho, que tem mais de 20 anos, já que os pais não estavam na residência porque estavam justamente à procura delas”, destacou a conselheira.

Foto: Reprodução/WhatsappCrianças que estavam desaparecidas são encontradas na BR 316
Crianças que estavam desaparecidas foram encontradas na BR 316 no Maranhão

A família registrou um boletim de ocorrência logo após o desaparecimento das crianças. O caso será encaminhado e investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.