Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison discute parceria com reitor da UESPI Evandro Alberto

Serão usados os parques de exposições para ofertar cursos de Zootecnia, Agronomia e Biologia.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) e o presidente da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), André Nogueira, se reuniram nesta terça-feira (15) com o reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Evandro Alberto.

Na ocasião, eles trataram de uma parceria com o objetivo de promover o uso permanente dos parques de exposições do Estado, com a presença dos cursos de Zootecnia, Agronomia e Biologia.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison ao lado do reitor da UESPI e de André Nogueira
João Mádison ao lado do reitor da UESPI e de André Nogueira

Para tanto, serão utilizadas as estruturas dos parques para aulas práticas, pesquisas e laboratórios. O projeto piloto vai ser aplicado em Corrente, terra natal do deputado João Mádison.

“Essa parceria com a UESPI será muito produtiva para o nosso Estado. Na semana passada nós estivemos com o governador Wellington Dias justamente para tratar desses encaminhamentos. Esse projeto será iniciado por nossa Corrente em breve”, destacou o deputado estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.