Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Grávidas e puérperas maiores de 18 anos serão vacinadas em Floriano

A vacinação ocorre nesta quinta (17) e sexta-feira (18), em Floriano, região Sul do Piauí.

A Prefeitura de Floriano divulgou em suas redes sociais o início de uma nova etapa da vacinação contra o coronavírus no município. Localizado a 252 km de Teresina, na região Sul do estado, a terceira maior cidade do Piauí já registrou, 7.669 casos confirmados da doença, os dados constam no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

De acordo com a administração municipal, nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18) o público alvo serão mulheres grávidas e puérperas a partir dos 18 anos.

A post shared by Prefeitura de Floriano (@prefeituradeflorianopi)

“Floriano avança na vacinação e anuncia que gestantes e puérperas sem comorbidades a partir dos 18 anos serão imunizadas contra a Covid-19. Procure seu agente de saúde e aguarde o agendamento do dia e horário”, diz informativo da Prefeitura de Floriano.

Na quarta-feira (16), foi anunciado que o Piauí receberá mais 57. 470 doses de vacinas contra a covid-19. De acordo com o governador Wellington Dias (PT) as mesmas devem chegar nesta sexta-feira (18).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.