Fechar
GP1

Santa Rosa do Piauí - Piauí

Prefeito diz que Santa Rosa do Piauí não teve contas bloqueadas

"O Município está adimplente com todas suas obrigações", diz trecho da nota enviada ao GP1.

O prefeito de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Siqueira, enviou nesta sexta-feira (18), nota de esclarecimento após matéria publicada nessa quinta-feira (17) sobre a determinação do bloqueio das contas da prefeitura pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Segundo o prefeito, a prefeitura não está com as contas bloqueadas e que possui “equipe técnica que trabalha incansavelmente para que isso nunca ocorra”.

Foto: Facebook/PrefeituradeSantaRosaVeríssimo Siqueira
Veríssimo Siqueira

O gestor garantiu que o município está adimplente com todas suas obrigações e que os pagamentos foram recebidos normalmente.

Confira abaixo nota na íntegra

O Prefeito Municipal de Santa Rosa do Piauí Veríssimo Siqueira, vem por meio deste informar que o Município de Santa Rosa não tem suas contas bloqueadas, e que possui equipe técnica que trabalha incansavelmente para que isso nunca ocorra.

Teve um pedido de bloqueio para o município de SANTA ROSA, por não ter enviado o questionário do SIAFIC até o dia 05/05. No entanto, como vários municípios do Piauí não havia respondido esse questionário até essa data, o TCE prorrogou para o dia 18/06 e suspendeu o pedido de bloqueio, SANTA ROSA respondeu o questionário do SIAFIC antes do prazo estabelecido pelo TCE que era 18/06, que agora foi prorrogado até 02/07.

O Município está adimplente com todas suas obrigações, podendo afirmar que os pagamentos foram recebidos normalmente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.