Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que PPP do Lixo deve diminuir gastos da prefeitura

O secretário João Henrique Sousa esteve na Câmara de Vereadores para discutir a proposta.

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), disse em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (2) que a PPP do Lixo deverá diminuir os gastos da Prefeitura de Teresina com o descarte dos resíduos sólidos. A proposta deverá ser encaminhada pelo executivo nos próximos dias.

“São muitos problemas não só lá no aterro, mas na própria coleta do lixo, no valor que é cobrada da Prefeitura de Teresina. Acredito que se vier a acontecer essa PPP seja para não só melhorar a qualidade do trabalho, como também acredito que diminuir as despesas”, afirmou Jeová.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

O secretário municipal de Planejamento, João Henrique Sousa, esteve na Câmara de Vereadores para discutir a proposta com os parlamentares.

Na semana passada, o presidente da Câmara esteve com Dr. Pessoa em um aterro sanitário localizado na zona sul da capital. Na ocasião, Jeová disse que percebeu as dificuldades vividas pelos catadores e pessoas que reciclam lixo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.