Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho anuncia filiação de três deputados ao MDB

“Se tudo der errado, o MDB faz dez deputados estaduais. E federal a gente faz dois", disse Themístocles.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB), anunciou a filiação de três parlamentares ao MDB nas próximas semanas. Ele preferiu não revelar nomes e afirmou que o partido tem chances de eleger dez nomes para Alepi e dois para Câmara Federal.

As declarações foram feitas durante visita do secretário da Fazenda Rafael Fonteles (PT) a Assembleia para expor a situação das finanças do Estado. “Se tudo der errado, o MDB faz dez deputados estaduais. E federal a gente faz dois. Estamos chamando vários que já foram candidatos e vão se filiar ao MDB. A surpresa para você será a filiação de três deputados estaduais ao MDB”, revelou Themístocles Filho.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

Logo cedo, durante entrevista à imprensa, o deputado João Mádison Nogueira disse que Themístocles seria uma alternativa do partido para uma eventual composição de vice em chapa encabeçada por Fonteles. Sobre o assunto, o presidente da Alepi mais uma vez recomendou cautela.

“O MDB está trabalhando para nos pronunciarmos politicamente no próximo ano. Estamos organizando nossa chapa de deputados estadual e federal. O MDB participa do Governo, mas a questão eleitoral é bom para falarem apenas no próximo ano”, desconversou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.