Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário do HGV morre vítima da covid-19 em Teresina

Em nota, a direção do HGV lamentou a morte do colaborador e se solidarizou com os familiares.

Morreu neste sábado (19), o funcionário do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Francisco Ernani Rodrigues de Oliveira, vítima de complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em nota, a direção do HGV lamentou a morte do colaborador e se solidarizou com os familiares. "Neste momento de tristeza e dor, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações", diz trecho da nota.

A post shared by Hospital Getulio Vargas (@hospitalgv)

Ainda de acordo com o HGV, Ernani Rodrigues de Oliveira deixou como legado uma trajetória de vida marcada como um grande profissional e ser humano.

Confira a nota na íntegra:

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador *Francisco Ernani Rodrigues de Oliveira*, neste sábado (19), vítima das complicações da Covid-19.

Neste momento de tristeza e dor, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Ernani deixa como legado uma trajetória de vida marcada como um grande profissional e ser humano, cuja falta será sentida por todos nós.

“Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria”.

Dr Osvaldo Mendes
Diretor -geral do HGV

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.