Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Time feminino do Tiradentes se despede da Série A2 do Brasileiro

Após derrota de 2 a 0 para o JC - AM, o Tiradentes foi rebaixado para a série A3 do Campeonato Brasileiro

A série A2 acabou para o Tiradentes. Na sexta-feira (17), após derrota por 2 a 0 para o JC – AM, as tigresas agora seguem para a série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida ocorreu no estádio Albertão, em Teresina.

Com gols de Helena e Cynthia ainda no primeiro tempo, elas foram responsáveis por conduzir o time amazonense às oitavas de final de Brasileirão. Helena marcou de cabeça e Cynthia, com o pé esquerdo aproveitou sobra na pequena área.

A post shared by S.E.Tiradentes (@tiradentes_oficial)

No segundo tempo, apesar de se enrolar com o segundo amarelo de Kamila, que acabou expulsa, o JC se fechou para dificultar a chegada do time piauiense. Quase no fim do jogo, após um toque de mão e o pênalti marcado, Kedma acabou não convertendo o lance e Lorrane, goleira do JC se consagrou.

Susto

As tigresas tiveram um susto durante a partida com uma jogadora que necessitou sair de ambulância do local. Após disputa com a goleira Lorrane por um rebote, a atacante Juliana Sátiro torceu o joelho e caiu em campo.

O presidente do Tiradentes, coronel Canuto, informou que a atleta foi encaminhada para dois hospitais da capital para conseguir atendimento. No primeiro momento, a jogadora foi levada a UBS do Promorar, onde não conseguiu atendimento, logo depois, já na UBS do Renascença, após um exame de raio-x não apontou neste momento maiores problemas.

“Ele [o médico ortopedista] disse que no raio-x não deu nada demais, apenas uma luxação. Porém, é preciso avaliar depois com ressonância magnética para ver se atingiu outras regiões, como o ligamento”, disse o presidente do Tiradentes, coronel Canuto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.