Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputada Margarete Coelho segue na mira do PL para 2022

A informação foi repassada deputado Fábio Xavier durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (22).

A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) permanece nos planos do PL para as eleições de 2022. A manutenção do diálogo com a parlamentar foi confirmada pelo presidente do Diretório do Partido Liberal no Piauí, deputado Fábio Xavier.

Xavier disse que ainda não é momento de alardear possíveis acertos, contudo, afirmou que as conversas existem e estão em andamento. “Sim [confirma conversa com Margarete]. Claro e não tenho como negar. Tem conversas com ela e com outras pessoas também”, disse Xavier durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (22).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Xavier
Fábio Xavier

Segunda vaga

O Partido Liberal trabalha para conquistar mais uma vaga na Câmara Federal, além do deputado federal Fábio Abreu. Dentro deste plano, Margarete está no radar dos liberais.

O Progressistas

A deputada Margarete é filiada ao Progressistas que faz oposição ao governador Wellington Dias (PT-PI) e sempre que questionada sobre a possível saída do partido, ela nega. No entanto, por outro lado, em recente entrevista ao GP1, Wellington afirmou que todos os membros do PP que seguem na base permanecerão com ele no próximo ano.

Após ruptura política entre o senador Ciro Nogueira (dirigente nacional do Progressistas) e Wellington Dias, alguns membros da sigla ficam nos cargos que ocupavam. Sobre a declaração do chefe do Palácio de Karnak, o Ciro afirmou que a resposta será dada no ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.