Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Servidor da Secretaria de Segurança do Piauí morre vítima da covid-19

Nataniel Arcanjo trabalhou por muito tempo no IML de Teresina e era lotado nos quadros da SSP-PI.

A Delegacia Geral de Polícia Civil emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Nataniel Arcanjo dos Santos, que faleceu no último sábado (19) vítima da covid-19, em Teresina.

Atualmente, Nataniel estava lotado na Corregedoria da Polícia Civil, mas trabalhou por muito tempo no Instituto Médico Legal de Teresina (IML). “A Delegacia Geral de Polícia Civil vem por meio desta manifestar profundo pesar pelo falecimento da pessoa de Nataniel Arcanjo. O delegado Geral Luccy Keiko, em nome de toda a Polícia Civil, deseja aos familiares e amigos conforto neste momento de dor”, diz um trecho da nota.

Foto: Divulgação/ApocepiNataniel Arcanjo dos Santos
Nataniel Arcanjo dos Santos

A Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí (Apocepi) também lamentou a morte do servidor. Nataniel Arcanjo dos Santos tinha apenas 56 anos.

“É com imenso pesar, que a diretoria da Apocepi comunica o falecimento do senhor Nataniel. O mesmo estava à disposição da Corregedoria da Polícia Civil e durante muito tempo trabalhou no IML de Teresina. A diretoria da Apocepi enseja votos de conforto à família do senhor Nataniel Arcanjo dos Santos”, disse em nota.

Confira a nota da Polícia Civil na íntegra:

"A Delegacia Geral de Polícia Civil vem por meio desta manifestar profundo pesar pelo falecimento da pessoa de Nataniel Arcanjo dos Santos, no último dia 19 de Junho.

O senhor Nataniel Arcanjo dos Santos era servidor do quadro da Secretaria de Segurança, lotado na corregedoria e foi vítima de Covid 19. O delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Polícia Civil deseja a familiares e amigos conforto nesse momento de dor".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.