Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é preso acusado de furtar pizzaria no Lourival Parente

A ação foi flagrada pelos policiais do 6º Batalhão da PM, que o conduziram para a Central de Flagrantes.

O proprietário de uma padaria identificado como Alanchaley de Sousa Campelo foi preso, na noite dessa terça-feira (22), juntamente com outras duas pessoas, suspeitos de furtar televisores e outros objetos de uma pizzaria que se encontrava fechada no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. A ação foi flagrada pela Polícia Militar, que conduziu os três homens para a Central de Flagrantes de Teresina. Os outros dois suspeitos foram identificados como Erico Viana de Lima e Maykon Johnson Italo Silva.

De acordo com o major Gilson Leite, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento, quando foi informada que suspeitos estavam colocando objetos de uma pizzaria no interior de um veículo modelo Fiat Strada, por volta de 21h30. A denúncia foi realizada pela proprietária do estabelecimento.

Foto: Reprodução/WhatsAppDono de padaria é preso acusado de furtar pizzaria no Lourival Parente
Dono de padaria é preso acusado de furtar pizzaria no Lourival Parente

"Quando a polícia chegou ao local havia três elementos, um deles as pessoas relataram que era um empresário. Os outros dois estava tentando colocar uma televisão dentro do carro desse homem que seria o empresário. Com eles foram encontrados além da televisão, uma caixa de pratos com talher, outros objetos. Então foi dada voz de prisão e eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes. A própria dona do estabelecimento reconheceu um deles, dizendo que reconheceu ele como dono de uma padaria", disse o comandante.

Em razão disso, os três homens, dentre eles o empresário, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com o material recuperado pela Polícia Militar, além de uma quantia em dinheiro em espécie de mais de R$ 2 mil que estava no interior do carro utilizado pelos homens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.