Fechar
GP1

Alagoinha do Piauí - Piauí

TCE desbloqueia contas da Prefeitura de Alagoinha do Piauí

A decisão do conselheiro substituto Jackson Nobre Veras, foi dada no último dia 21 de junho.

O conselheiro substituto Jackson Nobre Veras, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), revogou liminar que determinou o bloqueio das contas da Prefeitura de Alagoinha do Piauí. A decisão foi dada no dia 21 de junho.

A decisão que determinou o bloqueio foi dada no dia 9 de junho, pelo conselheiro substituto Alisson Felipe de Araújo, em virtude da ausência de entrega de documentos e informações ao TCE que compõem a prestação de contas do exercício financeiro de 2021.

O bloqueio foi determinado até que o prefeito Jorismar José da Rocha encaminhasse todos os documentos e informações que compõem a prestação de contas, conforme expediente elaborado pela divisão técnica.

Consta que o órgão de contas recebeu Memorando nº 054/2021 da DFAM informando que a Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí já se encontra adimplente após o envio das documentações e informações até então ausentes, motivo pelo qual foi revogado o bloqueio das contas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.