Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS amplia vacinação para pessoas com 48 anos em Teresina

Estão na lista caminhoneiros, trabalhadores de transporte metroviário, indústria e construção civil.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina vai abrir a partir das 18h desta sexta-feira (25), novo agendamento para vacinação contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, para pessoas com 48 anos ou mais, caminhoneiros, trabalhadores de transporte metroviário, trabalhadores da indústria e construção civil.

Ainda de acordo com a fundação, os públicos que já foram contemplados em outra fase da vacinação e que não foram imunizados também podem fazer agendamento para receber a 1ª dose.

“As pessoas devem se dirigir aos pontos de vacinação com documento de identidade, CPF ou cartão SUS; comprovante de endereço que comprove que são residentes do município de Teresina e mais um documento que comprove de que grupo elas fazem parte”, explicou Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação em Teresina.

O agendamento da vacinação contra a covid-19 é feito no endereço http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Basta acessar o site e clicar no botão “agendamento público alvo”, que levará a uma página onde ele deve escolher o público ao qual ele pertence, inserir seus dados pessoais e então escolher local, dia e hora da vacinação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.