Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Promotor pede mais ações de combate à covid-19 em Miguel Alves

Portaria foi assinada pelo promotor Luiz Antônio França Gomes, da Promotoria de Justiça de Miguel Alves.

O Ministério Público do Estado expediu recomendação ao prefeito de Miguel Alves, Veim da Fetraf (PL), para que ele intensifique ações de combate à covid-19 no município. A portaria foi assinada pelo promotor Luiz Antônio França Gomes e publicada no Diário Oficial do Ministério Público nessa quinta-feira (03).

O promotor pede que sejam cumpridas pela Prefeitura de Miguel Alves as medidas impostas pelo Decreto Estadual nº 19.698, de 30 de maio de 2021, que seja reforçada a fiscalização quanto à aglomeração de pessoas, utilização de máscaras, consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, direção sob efeito de álcool e circulação de pessoas no horário compreendido entre às 24h e 5h.

Foto: Reprodução/FacebookVeim da Fetraf
Veim da Fetraf

O promotor pede ainda que os eventos culturais sejam suspensos, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas.

Foi fixado o prazo de 24 horas para que o prefeito de Miguel Alves se manifeste sobre o acatamento ou não da recomendação.

Outro lado

Procurado na manhã desta sexta-feira (04), o prefeito não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.