Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Venâncio Cardoso desiste de projeto que obriga focinheira em cães

Desde que apresentou o projeto, o vereador foi alvo de críticas. O anúncio foi feito nas redes sociais.

O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) desistiu do projeto de lei que trata sobre o uso de focinheira em animais de grande porte em locais públicos na capital. A informação foi publicada nas redes sociais do vereador nesta sexta-feira (4).

Desde que apresentou o projeto de lei, o vereador foi alvo de críticas. “Desde que a ideia foi anunciada, um debate profundo se instaurou nas redes sociais, fato que acompanhei de perto. Compreendo todas as posições e respeito as opiniões diversas, por isso tomamos essa decisão”, diz o comunicado.

Foto: Alef Leão/GP1Venâncio Cardoso
Venâncio Cardoso

Venâncio explicou ainda que não está cedendo a nenhuma pressão. “Acredito que a democracia se fortalece quando o povo participa ativamente”, escreveu.

“Não sinto vergonha em arquivar este PL, pois tenho muito trabalho proporcionado ao povo de Teresina. O posto da Guarda Municipal na Ponte Estaiada como ponto de apoio e segurança a nossa gente foi uma conquista do nosso mandato. Assim como o Procon Teresina, a Lei da Comarca Individual, entre outros”, destacou Venâncio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.