Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Luís André é internado após ser diagnosticado com covid-19

A assessoria informou ao GP1 que o vereador precisou ser internado na última terça-feira (01/06).

O presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, está internado no Hospital da Med Imagem desde a última terça-feira (01/06) após ter sido diagnosticado com covid-19. Ele testou positivo para doença e desde então, vem apresentando sintomas como tosse, desconforto respiratório e dor no corpo.

Por possuir hipertensão arterial, motivo pelo qual André já tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, os médicos acharam mais prudente interná-lo para um acompanhamento mais rigoroso.

Foto: Lucas Dias/GP1Luís André
Luís André

O GP1 conversou com a assessoria do parlamentar que repassou mais detalhes sobre o estado de saúde do vereador. “Ele segue internado, mas o estado de saúde é estável. Como ele tem pressão alta, os médicos recomendaram a internação porque vai ter um tratamento mais adequado”, informou à nossa reportagem.

O caso

Na última segunda-feira (31/05), Luís André revelou ao GP1 que havia testado positivo para a covid-19. Na ocasião, ele estava com sintomas leves.

“Recebi o resultado hoje e deu que testei positivo para covid-19. Estou com alguns sintomas como tosse e dor no corpo. Agora seguirei em isolamento e tomando todos os cuidados recomendados pelos médicos”, disse André na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.