Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador de Teresina Luís André é diagnosticado com covid-19

“Recebi o resultado hoje deu que testei positivo para covid-19", declarou o parlamentar ao GP1.

O presidente do Diretório do PSL do Piauí, o vereador de Teresina Luís André, testou positivo para covid-19 nesta segunda-feira (31). Ele confirmou a informação ao GP1 e disse que está com alguns sintomas leves como tosse e dor no corpo.

“Recebi o resultado hoje deu que testei positivo para covid-19. Estou com alguns sintomas como tosse e dor no corpo. Agora seguirei em isolamento e tomando todos os cuidados recomendos pelos médicos”, disse André à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Luís André
Luís André

Covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou, na noite deste domingo (30), mais um boletim epidemiológico com dados sobre a covid-19. De acordo com o novo boletim, o Piauí registrou 11 mortes pela doença nas últimas 24 horas. Foram notificados ainda 10 óbitos ocorridos em dias anteriores que estavam sob investigação epidemiológica. O Piauí, portanto, já soma 5.927 mortes em decorrência do novo coronavírus.

Ainda segundo a Sesapi, foram registrados mais 598 casos confirmados da doença e, agora, 272.865 piauienses já contraíram o vírus desde o início da pandemia. Desses 598 casos, 328 são mulheres e 270 são homens, com idades entre um e 89 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.