Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Vinício Ferreira descarta Ciro e declara apoio a Rafael Fonteles

"Não iremos para oposição, pois vamos acompanhar o governador e o pré-candidato Rafael Fonteles", disse.

O vereador de Teresina Vinício Ferreira afirmou à imprensa nesta sexta-feira (04), que não vai seguir a decisão da direção estadual do Avante de apoiar o senador Ciro Nogueira (Progressistas) para governador do Piauí em 2022. Ele disse que decidiu apoiar o nome do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), apontado como candidato da base aliada para concorrer ao Palácio de Karnak no ano que vem.

“A direção estadual do partido tomou uma decisão sem nos consultar. Em momento algum fomos consultados dessa posição e nos sentimos na liberdade de procurar o melhor lugar para a gente se posicionar nesse momento”, declarou o parlamentar.

Foto: Lucas Dias/GP1Vinício Ferreira
Vinício Ferreira

“E no nosso entendimento, não iremos para oposição, pois vamos acompanhar o governador e o pré-candidato Rafael Fonteles. Mas a política é muito dinâmica e tudo pode mudar”, completou Vinício Ferreira.

Candidatos

No cenário atual, dois nomes despontam como possíveis candidato ao Governo do Estado em 2022. Pela oposição, a tendência é que o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, lidere a oposição na corrida pelo governo.

O secretário Rafael Fonteles tem dialogado com todos líderes que compõem a base aliada. Ele tem conseguido conquistar apoios em torno de seu nome para o pleito do ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.