Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que Sílvio é um grande nome para concorrer ao Karnak

“Mas as pesquisas é que vão dizer que estará melhor no próximo ano”, ponderou o presidente do PP.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, voltou a declarar que pesquisas servirão para balizar e definir o nome que a oposição deverá apresentar nas eleições de 2022. Ele se pronunciou sobre o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) como possível alternativa para o pleito majoritário.

Sem muitas delongas, Ciro afirmou que Mendes é “um grande nome” para concorrer ao Palácio de Karnak. “Mas as pesquisas é que vão dizer qum estará melhor no próximo ano”, ponderou o presidente do PP.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

De volta ao ninho tucano

Nessa semana, Sílvio Mendes regressou oficialmente o PSDB. Ele estava filiado ao Progressistas, mas com a morte do também ex-prefeito Firmino Filho, Sílvio se tornou uma das principais referências tucanas do estado, sobretudo, na Capital.

Quando questionado se pretende colocar-se à disposição no ano que vem, Mendes tem evitado fazer afirmações e repetido que a família é contra ao seu retorno a qualquer campo de disputa eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.