Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Professora morre 10 dias depois da filha vítima da covid-19 em Teresina

A educadora Noélia Maranhão estava internada há quase um mês em um hospital particular da capital.

A covid-19 segue fazendo vítimas e deixando um rastro de dor por onde passa. Nessa sexta-feira (04) a professora Noélia Maranhão, que estava internada há quase um mês em um hospital particular de Teresina, faleceu em decorrência de complicações causadas pela doença.

Noélia morreu 10 dias após a filha, a estudante de nutrição Bianca Maranhão Honorato, 24 anos, que também não resistiu aos danos causados pelo vírus. O marido da educadora também foi infectado pelo novo coronavírus e segue internado.

A post shared by Kleber Montezuma (@klebermontezuma)

Ex-secretário

O ex-secretário de Educação da Capital, professor Kleber Montezuma, usou as redes sociais neste sábado (05) para lamentar a partida da professora que, segundo ele, foi considerada uma das melhores diretoras das escolas publicas de Teresina.

“Professora Noélia Maranhão uma das melhores diretoras de escola da prefeitura de Teresina. Seu trabalho ajudou a fazer a educação, da rede municipal, a melhor educação do Brasil, dentre todas as capitais brasileiras. Que Deus a tenha em um bom lugar”, escreveu Montezuma.

Nota de pesar

A Escola Municipal Vereador José Ommati, onde Noélia já foi diretora, lançaram nota lamentando o falecimento. A educadora também já dirigiu, por duas décadas, a Escola Municipal Professor Valter Alencar, na zona leste da cidade.

“Com imenso pesar que escola Municipal Vereador José Ommati comunica o falecimento da professora Noélia Maranhão, que trouxe a todos tantos momentos de alegria durante seu período conosco. Desejamos nossas condolências à família e a todos aqueles que, assim como nós, sofrerão precoce perda”, disse a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.