Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudantes já podem emitir carteira de forma presencial em Teresina

O atendimento acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 09h às 14h, no centro da capital.

A Associação Municipal dos Estudantes Secundaristas de Teresina (Ames), retomou o atendimento presencial neste dia 06 de junho, e agora estudantes de ensino fundamental, médio, técnico e cursos de pré-enem, podem solicitar sua carteira estudantil na sede da Ames, no centro de Teresina.

Devido a pandemia da covid-19, o atendimento para confecção das carteiras dos estudantes estava sendo realizado de maneira exclusivamente online. Agora os interessados podem ir até a sede da Ames, na rua Sete de setembro, no centro sul da capital, nas segundas, quartas e sextas-feiras, de 09h às 14h.

Foto: Divulgação/AmesAmes retoma atendimento presencial
Ames retoma atendimento presencial

A associação garantiu que seguirá todas as normas estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Além do atendimento presencial, a Ames continua atendendo de forma online, e os interessados podem acessar o site e seguir o passo a passo. A taxa para emissão da carteira é no valor de R$ 14,00.

Confira a documentação exigida:

- Declaração da escola atual é original

- Pagamento pode ser feito por jeito de cartão de crédito ou débito / transferência bancária ou PIX ou até mesmo em espécie (valor da taxa R$ 14)

- Foto do estudante é tirada na hora

- Documento com foto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.