Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filha de Firmino Filho homenageia o pai após dois meses de sua morte

"Mudou de casa, mas permanece vivo no coração da cidade", disse Cristina Soares nas redes sociais.

Neste domingo, 06 de junho, completou dois meses da morte do ex-prefeito Firmino Filho, que morreu tragicamente no dia 06 de abril em Teresina. Diante disso, a filha mais nova de Firmino, Cristina Soares, publicou uma linda homenagem nas redes sociais do pai.

A jovem postou a foto de um desenho do pai e na legenda da publicação falou da saudade após dois meses de sua partida. “Faz dois meses que meu pai não está mais por aqui. Mudou de casa, mas permanece vivo no coração da cidade. É difícil dizer adeus. Toda despedida é difícil. Mas é preciso dizer e sentir: fique em paz, pai. Vá com fé e tranquilo”, declarou.

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho)

Cristina Soares ressaltou que Firmino Filho deu o seu melhor durante toda sua vida, e que por isso a família sempre lembrará dele com orgulho. “Você deu o seu melhor e temos muito orgulho disso. Permaneceremos unidos no amor, sempre, duas almas que se amam sempre estarão juntas, amor não tem fim! Te amo, papai”, escreveu a filha do ex-prefeito.

Morte

O ex-prefeito de Teresina foi encontrado morto no dia 06 de abril na frente do edifício Manhattan River Center, local onde funciona a sede do Tribunal de Contas da União (TCU), onde ele reassumiu sua função como auditor depois de deixar a prefeitura da capital, em janeiro deste ano. Ele deixou três filhos (Bárbara, Bruno e Cristina) além da esposa, a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.