Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mais dois vereadores de Teresina testam positivo para covid-19

Na semana passada, o presidente do PSL, Luís André, também havia testado positivo para a covid-19.

Mais dois vereadores de Teresina foram diagnosticados com covid-19. Bruno Vilarinho (PTB) e Venâncio Cardoso (PSDB) confirmaram nesta segunda-feira (07), por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal, que testaram positivo para a doença.

No caso do vereador Venâncio, ele informou que está com 10% dos pulmões comprometidos e que seguirá em isolamento domiciliar, seguindo todas as orientações da médica Liana Chaib. No caso de Vilarinho, o parlamentar está assintomático e ficará durante as próximas duas semanas em casa. Os parlamentares irão participar das sessões da Câmara Municipal de maneira remota.

Nota Venâncio Cardoso

Foto: Lucas Dias/GP1Venâncio Cardoso
Venâncio Cardoso

"O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) testou positivo para Covid-19. Com 10% dos pulmões já comprometidos, o vereador segue em isolamento social em casa, sob os cuidados da médica Luana Chaib, amiga de sua família. Pelos próximos 10 dias, o vereador deve realizar suas atividades parlamentares de forma online sempre que possível".

Nota Bruno Vilarinho

Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Vilarinho, vice-presidente da CPI
Bruno Vilarinho, vice-presidente da CPI

"O vereador Bruno Vilarinho (PTB) realizou exame para diagnóstico da Covid-19 na manhã desta segunda-feira (07), testando positivo. O parlamentar encontra-se assintomático e estava em viagem pessoal desde o dia 31 de maio, não comparecendo à Câmara durante a última semana. Bruno cumprirá os 14 dias recomendados de isolamento e fará sua participação na sessão desta quarta-feira de forma virtual".

Surto de covid-19

Na semana passada, o vereador do PSL Luís André, também testou positivo para covid-19. O parlamentar segue internado no Hospital da Med Imagem depois de apresentar tosse, desconforto respiratório e dor no corpo. Conforme a assessoria, André se recupera bem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.