Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes recebe 1ª dose da vacina contra a covid-19

O ex-deputado estadual afirmou que foi vacinado no grupo de profissionais de educação do Ensino Superior.

O presidente do Diretório do PSDB no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, doença provocada pelo coronavírus, nesta quarta-feira (09) em Teresina.

Em publicação nas suas redes sociais, o ex-deputado estadual afirmou que foi vacinado no grupo de profissionais de educação do Ensino Superior, ele é professor de Direito. “Estou feliz, aliviado, grato e rezando para que esse momento chega para todos. Um viva à ciência e aos profissionais de saúde! ”, escreveu em sua publicação.

A post shared by Luciano Nunes (@lucianonunespi)

Vacinômetro no Piauí

Conforme o painel epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), desde o início da vacinação, 674.427 piauienses já receberam a primeira dose do imunizante contra a covid-19.

O painel mostra ainda que 300.424 piauienses concluíram a vacinação, recebendo as duas doses da vacina. Ainda de acordo com o painel epidemiológico, o grupo mais vacinado com a primeira dose são de idosos com 60 a 64 anos, com o número de 117.181 doses aplicadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.