Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Vamos manter nosso grupo unido”, diz o governador Wellington Dias

O mesmo discurso tem sido adotado pelo secretário Rafael Fonteles, favorito para concorrer ao Governo.

O governador Wellington Dias (PT) tem evitado se pronunciar publicamente sobre os prováveis entendimentos para as eleições de 2022, embora eles estejam a todo vapor internamente. Nessa terça-feira (08), durante lançamento do Pro Piauí Municípios, o chefe do Palácio de Karnak disse que todo grupo liderado por ele estará unido, sem defecções, no próximo ano.

Sem se estender, ele declarou que tem atuado para manter todas as alianças já estabelecidas. “Nós estamos trabalhando para isso. Vamos manter nosso grupo unido”, disse o governador.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias lança Pro Piauí no Karnak
Governador Wellington Dias lança Pro Piauí no Karnak

Rafael Fonteles

O mesmo discurso de unidade tem sido adotado pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), favorito para concorrer ao comando do Palácio de Karnak ano que vem. À imprensa nessa terça-feira, ele esclareceu que aposta na habilidade de Wellington para evitar defecções no time.

“Espero [base unida]. O governador Wellington Dias tem sempre muita habilidade política, tanto para fazer a gestão durante seus mandatos, como para fazer a parte eleitoral quando o momento chegar”, declarou Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.