Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles diz que Wellington vai manter base unida em 2022

“Espero [base unida]. O governador Wellington Dias tem sempre muita habilidade política", disse Fonteles.

O secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), aposta que o governador Wellington Dias (PT) vai conseguir manter a base aliada unida para as eleições de 2022. Cotado como candidato ao Palácio de Karnak, o gestor tem evitado discursos políticos e esclareceu que os encontros ocorridos com lideranças de alguns partidos, são para tratar de questões administrativas.

“Espero [base unida]. O governador Wellington Dias tem sempre muita habilidade política, tanto para fazer a gestão durante seus mandatos, como para fazer a parte eleitoral quando o momento chegar”, declarou o secretário ao GP1 nessa terça-feira (08).

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Reuniões

Rafael Fonteles já esteve reunido com os líderes dos principais partidos da base governista, MDB, PT e PSD. Ele tem realçado a importância de cada legenda para o projeto majoritário do Palácio de Karnak.

Vice

Nesse campo de indefinições a vaga de vice na chapa majoritária governista já vem sendo alvo de disputa entre PSD e MDB. O deputado emedebista Themístocles Filho é o nome escolhido para representar o partido como alternativa para vaga. Quanto aos pessedistas, o deputado federal Júlio César já foi apresentado como opção para o espaço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.