Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Economista Jacy Prado assume presidência da Águas de Teresina

Jacy assumiu no lugar do administrador Cleyson Jacomini, que ficou mais de dois anos à frente da empresa.

A Águas de Teresina tem um novo diretor-presidente. O economista Jacy Prado assumiu, nesta quinta-feira (1), no lugar do administrador Cleyson Jacomini, que ficou mais de dois anos à frente da empresa.

Jacy Prado estava à frente da Regional da Aegea Saneamento em São Paulo e tem mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro, assessorando empresas no desenvolvimento de soluções estratégicas e financeiras com foco no setor de infraestrutura, como estruturação de projetos, Parcerias Público Privadas (PPPs) e concessões.

Foto: Divulgação/AscomJacy Prado
Jacy Prado

Cleyson vai integrar a equipe que assumirá o serviço de abastecimento de água e esgoto nos lotes vencidos pela Aegea no estado do Rio de Janeiro.

Perfil do novo presidente

Ingressou na Aegea em 2018, na área Institucional e Financeira e, antes disso, foi responsável pela estruturação de mais de 60 projetos de infraestrutura com consultoria própria, sendo a maior parte em saneamento.

À frente da Regional da Aegea em São Paulo, Jacy teve conquistas expressivas como a implantação do Secador Solar de Lodo, em 2020, com capacidade de secar, aproximadamente, 70% da água de lodo, reduzindo o volume em um terço do total de todo o lodo gerado no processo de tratamento. A iniciativa resulta em 1.800 toneladas de compostagem orgânica destinada à agricultura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.