Fechar
GP1

Teresina - Piauí

ATI faz homenagem a analista de sistemas vítima de acidente de jet ski

Além de realizar uma missa de sétimo dia, a ATI inaugurou uma placa em homenagem ao servidor.

Em homenagem a um servidor que faleceu vítima de um acidente aquático no último sábado (3), a sede da Agência de Tecnologia da Informação (ATI) e Controladoria Geral do Estado (CGE) passou a se chamar André Henry. O analista de sistemas morreu aos 39 anos em Teresina.

Além de realizar a missa de sétimo dia, a ATI inaugurou na última sexta-feira (9) uma placa em homenagem ao servidor. A iniciativa, conforme o diretor-geral da ATI, Antônio Torres, é uma forma de agradecer o desempenho de André Henry na agência.

Foto: Divulgação/ATIPlaca em homenagem ao servidor André Henry
Placa em homenagem ao servidor André Henry

“Me orgulho da história do André, sempre foi um exemplo de profissional, sempre muito prestativo e muito importante nas elaborações e execuções de grandes projetos tecnológicos no estado e essa é uma forma de eternizar o seu nome”, afirmou Torres.

Foto: Reprodução/FacebookAndré Henry Ibiapina
André Henry Ibiapina

Estiveram presentes na homenagem o secretário de Educação, Ellen Gera; a diretora-presidente da Emgerpi, Álina Menezes; o presidente da PiauíPrev, Ricardo Pontes; o diretor-presidente da Piauí Conectado, Emerson Silva; o auditor governamental e gerente de Tecnologia da Informação da CGE, Alan Viana.

No final da homenagem, os amigos e familiares soltaram balões brancos em frente ao prédio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.