Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Mulher é esfaqueada dentro de casa na cidade de Esperantina

O crime aconteceu durante uma briga entre a vítima e dois indivíduos, sendo um deles adolescente.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi esfaqueada por dois indivíduos na madrugada deste sábado (10), no município de Esperantina, região norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente Madslan, comandante da Polícia Militar de Esperantina, informou que o crime aconteceu durante uma discussão entre a vítima e dois indivíduos, sendo um deles adolescente, dentro de uma residência do município.

“Por volta das 04h da manhã esses dois jovens foram para uma residência usar drogas com essa senhora e lá todos viciados, se desentenderam e nisso eles desferiram alguns golpes de faca nela”, informou o tenente.

O policial afirmou ainda que após o crime, populares conseguiram capturar um dos indivíduos e momentos depois a polícia conseguiu apreender o segundo.

A vítima foi conduzida ao Hospital Jullio Hartman, em Esperantina, para os procedimentos médicos necessários. A mulher não corre risco de morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.