Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bibliotecas públicas municipais reabrem nesta segunda em Teresina

O horário de funcionamento das unidades na Capital será das 8h às 13h de segunda a sexta-feira.

A partir desta segunda-feira (12), cinco bibliotecas públicas municipais de Teresina voltam a funcionar, após um longo período de fechamento por conta da pandemia do coronavírus. Outras três permanecem fechadas e devem ser reabertas de forma gradativa.

De acordo com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), o retorno ocorre de forma segura e leva em conta a queda nos números relacionados à covid-19 na Capital. No entanto, cada unidade deverá receber apenas 50% de sua capacidade de público.

Foto: Divulgação/AscomBibliotecas serão reabertas nesta segunda em Teresina
Bibliotecas voltam a funcionar

Todos os espaços foram preparados para receber os visitantes com biossegurança, como a instalação de totens de álcool 70% para higienização das mãos e medidas de distanciamento social. Será obrigatório o uso de máscaras nas dependências das bibliotecas.

O horário de funcionamento das bibliotecas públicas será das 8h às 13h de segunda a sexta-feira e as visitas terão que ser agendadas por meio das redes sociais ou telefone de cada unidade (disponível abaixo).

Veja as unidades que serão reabertas:

- Abdias Neves – Centro/ Tel. 3215-7824

- Fontes Ibiapina – Bairro Matadouro/ Tel. 3215-7823

- Da Costa e Silva – Bairro Parque Alvorada/ Tel. 3215-9230

- H. Dobal – Bairro Satélite/ Tel. 3215-7910

- São João – Bairro São João/ Tel. 3215-7871

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.