Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd admite disputar vaga na Câmara Federal em 2022

“A gente vê sim essa possibilidade e no momento oportuno, tomaremos essa decisão", disse Hidd.

O vereador Evandro Hidd (PDT) disse ao GP1 nessa sexta-feira (09) que está avaliando a possibilidade de ser candidato a deputado federal nas eleições de 2022. Ele explicou que a indefinição quanto as regras eleitorais, bem como os rumos da campanha do presidenciável Ciro Gomes, ditarão seu destino no próximo ano.

O PDT tem se movimentado e buscado nomes para fortalecer o partido. O professor Charles é um desses exemplos, ele anunciou recentemente que vai deixar o PSDB para ingressar ao PDT. Lá ele poderá compor a chapa proporcional ou mesmo ser uma alternativa para uma eventual disputa ao Governo do Piauí, caso a sigla decida lançar um nome ao cargo.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“Existe uma definição de uma possibilidade de candidatura para deputado federal para as eleições do ano que vem. Estamos montando o partido, pensando na eleição presidencial de Ciro Gomes, que já está despontando com crescimento real”, destacou Hidd.

“A gente vê sim essa possibilidade e no momento oportuno, tomaremos essa decisão. O partido tem se reorganizado, se reestruturado, montando uma chapa de deputados federais, estaduais, levando essa candidatura de Ciro Gomes adiante. Interiorizando em todo o estado do Piauí esse nome como sendo o melhor caminho para nosso País e nosso Piauí”, finalizou o vereador.

O partido também abriu diálogo com o ex-secretário de Educação de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB) que já admitiu interesse de concorrer ao Senado Federal em 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.